terça-feira, 21 de abril de 2009

Passarás, deixarás passar........

Outro dia estava sentado numa escada em frente ao colégio, brincando, marcando a festa do fim de semana e era abril!! Estamos em abril mas já não há escada em frente aquele colégio e nem eu brinco mais, pelos menos daquelas brincadeiras que eu brincava, e as festas, estas já não causam excitação. Estou passando, aliás todos nós estamos deixando passar(Passarás passarás , deixarás passar.......).Faço conta de dez e lá se vão vinte!!!!!!!!!Me surpreendo com a velocidade do tempo.Tenho buscado por faces , situações , cheiros e lugares que me remetam ao reencontro não ao encontro, o reencontro de mim mesmo, de algo que se perdeu pelo caminho que passei e não posso mais voltar para buscar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário